Homem fica ferido após colidir carro contra caminhão na Cidade Universitária, em Maceió
Um homem ficou ferido após o carro que conduzia colidir com um caminhão, no início da tarde desta sexta-feira (7), nas proximidades do Condomínio Gran Jardim, na Alameda das Amendoeiras, trecho da Avenida Antúrios, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo informações preliminares, o motorista teria sofrido um mal súbito enquanto dirigia, o que o levou a perder o controle do veículo e atingir o caminhão que estava à frente. A idade da vítima não foi informada.
Ao ser atendido pelas equipes de emergência, o condutor estava consciente e orientado, porém relatava dores no tórax e apresentava uma fratura exposta em uma das pernas. Ele recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece em atendimento.
A ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma Unidade de Suporte Básico (USB) e uma motolância, além do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que prestou apoio no resgate e na estabilização do cenário do acidente.
Não há informações sobre o estado de saúde atualizado do motorista nem sobre outros feridos.
Últimas Notícias
Ação policial com cadela farejadora resulta em apreensão de 45 pedras de crack e 41 pinos de cocaína, em Arapiraca
Tentativa de assassinato é registrada na Vila Bananeiras; vítima foi baleada de raspão na porta de casa
Will Smith é processado e acusado de assédio sexual por violinista
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas

