Suspeito de homicídio é preso após se identificar falsamente durante abordagem, em Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na noite da última quinta-feira (6), a prisão de um homem de 30 anos suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Marechal Deodoro. O suspeito foi detido após se identificar falsamente durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar.
Após a troca de informações entre os militares e o 10º Segmento da Delegacia de Homicídios, sob a coordenação da delegada Juliane Santos, foi constatado que o homem era o principal suspeito pela morte de Carlos da Silva, crime ocorrido em 11 de agosto deste ano.
Segundo a delegada Juliane Santos, as investigações indicam que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo e teve o corpo jogado em um córrego após uma discussão com o suspeito, agora preso. O homem já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pela prática do crime.
A Polícia Civil destacou a importância da integração entre as forças de segurança e do compartilhamento de informações para o êxito das investigações. A corporação reforça que qualquer informação sobre autoria ou paradeiro de suspeitos pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
Últimas Notícias
Professor morre após ser encontrado desacordado em residência em Delmiro Gouveia
Governador entrega furgões a seis municípios alagoanos e potencializa PAA em Alagoas
Homem é morto com tiros na cabeça após ser chamado na porta de casa em Arapiraca
PSS 2026: Semed Penedo indefere recursos e mantém resultado preliminar da etapa de Plano de Gestão para gestores escolares

