Promessa do Dallas Cowboys, da NFL, morre aos 24 anos
O jogador Marshawn Kneeland, defensor dos Dallas Cowboys, morreu nesta quinta-feira, segundo informou a Liga de Futebol Americano (NFL) e a própria franquia do Texas. O atleta, de 24 anos, era considerado uma promessa da defesa dos Cowboys e havia estreado na liga na temporada passada.
A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, e a equipe comunicou que está prestando apoio à família e aos companheiros de time. “Marshawn era um companheiro de equipe querido e um membro valioso da nossa organização”, diz o comunicado do clube.
Kneeland foi a segunda escolha dos Cowboys no draft de 2024, vindo da Western Michigan , sendo a 56ª escolha geral. Na derrota de segunda-feira para o Arizona Cardinals , ele marcou o primeiro touchdown dos Cowboys, recuperando um punt bloqueado na end zone.
Ele é o segundo jogador dos Cowboys a morrer durante a temporada nos últimos anos. Em 2012, o linebacker Jerry Brown morreu em um acidente de carro no qual seu companheiro de equipe, Josh Brent, estava dirigindo.
Kneeland estabeleceu recordes de tackles, sacks e tackles para perda de jardas na Godwin Heights High School em Wyoming, Michigan, antes de ingressar na Western Michigan University.
Últimas Notícias
Criança de 2 anos desaparecida é encontrada com ferimentos em fazenda de União dos Palmares
Aretuza Lima reúne multidão em Arapiraca em apoio à candidatura de Neno da Laje a deputado estadual
Homem é preso após incendiar a própria casa, em Palmeira dos Índios
Morre Davi Leão, ex-vocalista das bandas Red Velvet e Quadraphonic
Prefeitura de Penedo amplia registros de cultura afro-brasileira e indígena no Mapa Cultural
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

