Promessa do Dallas Cowboys, da NFL, morre aos 24 anos
O jogador Marshawn Kneeland, defensor dos Dallas Cowboys, morreu nesta quinta-feira, segundo informou a Liga de Futebol Americano (NFL) e a própria franquia do Texas. O atleta, de 24 anos, era considerado uma promessa da defesa dos Cowboys e havia estreado na liga na temporada passada.
A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, e a equipe comunicou que está prestando apoio à família e aos companheiros de time. “Marshawn era um companheiro de equipe querido e um membro valioso da nossa organização”, diz o comunicado do clube.
Kneeland foi a segunda escolha dos Cowboys no draft de 2024, vindo da Western Michigan , sendo a 56ª escolha geral. Na derrota de segunda-feira para o Arizona Cardinals , ele marcou o primeiro touchdown dos Cowboys, recuperando um punt bloqueado na end zone.
Ele é o segundo jogador dos Cowboys a morrer durante a temporada nos últimos anos. Em 2012, o linebacker Jerry Brown morreu em um acidente de carro no qual seu companheiro de equipe, Josh Brent, estava dirigindo.
Kneeland estabeleceu recordes de tackles, sacks e tackles para perda de jardas na Godwin Heights High School em Wyoming, Michigan, antes de ingressar na Western Michigan University.
Últimas Notícias
Confusão entre vizinhas termina em por ameaça e mobiliza Polícia Militar em Arapiraca
Homem tenta matar a ex-cunhada a tiros após ela aconselhar irmã a se divorciar, em Craíbas
Denúncia anônima resulta em apreensão de 24 quilos de maconha em Maceió
Cerco Fechado - Fase II: Polícia Civil deflagra operação e cumpre mais de 70 mandados em Maceió e no interior de Alagoas
Presidente da Colômbia diz ter escapado de complô para assassiná-lo
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

