Promessa do Dallas Cowboys, da NFL, morre aos 24 anos
O jogador Marshawn Kneeland, defensor dos Dallas Cowboys, morreu nesta quinta-feira, segundo informou a Liga de Futebol Americano (NFL) e a própria franquia do Texas. O atleta, de 24 anos, era considerado uma promessa da defesa dos Cowboys e havia estreado na liga na temporada passada.
A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, e a equipe comunicou que está prestando apoio à família e aos companheiros de time. “Marshawn era um companheiro de equipe querido e um membro valioso da nossa organização”, diz o comunicado do clube.
Kneeland foi a segunda escolha dos Cowboys no draft de 2024, vindo da Western Michigan , sendo a 56ª escolha geral. Na derrota de segunda-feira para o Arizona Cardinals , ele marcou o primeiro touchdown dos Cowboys, recuperando um punt bloqueado na end zone.
Ele é o segundo jogador dos Cowboys a morrer durante a temporada nos últimos anos. Em 2012, o linebacker Jerry Brown morreu em um acidente de carro no qual seu companheiro de equipe, Josh Brent, estava dirigindo.
Kneeland estabeleceu recordes de tackles, sacks e tackles para perda de jardas na Godwin Heights High School em Wyoming, Michigan, antes de ingressar na Western Michigan University.
Últimas Notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

