Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado durante patrulhamento em Arapiraca
Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio foi preso na tarde desta quinta-feira (6), no bairro Cacimbas, em Arapiraca, durante uma ação conjunta das guarnições CINO 01 e Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
De acordo com o relatório policial, as equipes realizavam patrulhamento de rotina na Rua Ulisses Pereira de Oliveira quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo demonstrou nervosismo e tentou se afastar rapidamente, o que motivou a abordagem policial.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao consultar os sistemas, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito referente ao crime de homicídio.
Diante da constatação, o homem foi informado sobre o mandado e conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. O suspeito ficou à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Últimas Notícias
CSA vence o CSE com pênalti polêmico e segue vivo na briga pela liderança do Alagoano
Dois jovens são flagrados com maconha durante ronda policial em Arapiraca
Centenas de pessoas em São Paulo pedem justiça pelo cão Orelha
PM cumpre mandado de prisão e prende dupla que usava arma de airsoft para cometer roubos
Condutor de caçamba é preso pela PM após flagrante de crime ambiental em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim

