Idosa é agredida pelas sobrinhas dentro de casa no bairro Eldorado, em Arapiraca
Uma idosa de 77 anos foi agredida pelas próprias sobrinhas na tarde desta quinta-feira (6), na Rua Oséas José dos Santos, no bairro Eldorado, em Arapiraca. As suspeitas de 40 anos e de 16 anos foram conduzidas à Central de Flagrantes após o registro da ocorrência pela guarnição da Força Tarefa 04 (FT-04), pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada via Copom para atender a uma denúncia de vias de fato envolvendo familiares. Ao chegar ao local, populares informaram que uma senhora estaria sendo agredida fisicamente dentro de casa por duas mulheres, identificadas posteriormente como suas sobrinhas.
Os policiais entraram na residência após autorização da vítima, que relatou ter sido empurrada e agredida, sofrendo dores e escoriações leves. As suspeitas, por sua vez, afirmaram que tudo não passava de um mal-entendido e negaram as agressões.
No entanto, testemunhas que presenciaram o fato confirmaram à guarnição que as agressões ocorreram, reforçando a versão da idosa.
Diante da situação, e com o objetivo de garantir a segurança das envolvidas, a guarnição solicitou apoio do Canil da PM para realizar a condução das suspeitas até a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.
Últimas Notícias
Professor morre após ser encontrado desacordado em residência em Delmiro Gouveia
Governador entrega furgões a seis municípios alagoanos e potencializa PAA em Alagoas
Homem é morto com tiros na cabeça após ser chamado na porta de casa em Arapiraca
PSS 2026: Semed Penedo indefere recursos e mantém resultado preliminar da etapa de Plano de Gestão para gestores escolares

