Aulão beneficente "Magra em Forma” acontece em Taquarana, dia 29; inscrições estão abertas
Programa de 60 dias promete transformar corpo, mente e autoestima de mulheres para o verão 2025
A Clínica San Cruz, juntamente com a nutricionista Giulia Hora, promovem o Aulão Beneficente Magra em Forma no próximo dia 29. O evento promete revolucionar a vida de mulheres de Taquarana e região. Será uma tarde voltada a atividades físicas, palestras e atrações musicais.
O evento, que acontece na Praça Padre Cícero, em frente à Igreja Matriz, a partir das 14h, tem como objetivo principal levar autoestima, bem estar, além da arrecadação de alimentos não perecíveis para a entidade filatrópica Pestalozzi, de Taquarana.
No cronograma estão incluídas atividades, como palestras com nutricionista, aula de ritmos e de FitDance com profissionais de educação física, sorteios, lanches e atrações musicais.
Sobre o Protocolo Verão Magra em Forma
É um movimento voltado para mulheres que desejam cuidar do corpo, da mente e da energia, de forma leve e saudável. O programa, com duração de 60 dias, promete preparar as participantes para o melhor verão de suas vidas, unindo nutrição, acompanhamento e motivação.
Idealizado pela nutricionista Giulia Hora, o protocolo oferece um plano completo e personalizado, sem dietas restritivas ou métodos radicais.
Durante os dois meses de acompanhamento, as participantes terão:
✨ Duas consultas individuais (online) com a nutricionista, para montar e ajustar o plano de acordo com a evolução.
🥗 Plano alimentar 100% personalizado, adaptado à rotina de cada mulher.
💬 Acompanhamento diário em grupo no WhatsApp, com apoio direto da equipe Magra em Forma.
🎟️ Ingresso para o Aulão Time Magra em Forma – Edição Especial Protocolo Verão, um evento com clima de festival, treino coletivo e muita energia positiva.
👕 Camisa exclusiva do Time Magra em Forma, que representa a conexão e o compromisso das participantes com o projeto.
Inscrições
As inscrições para o aulão, com direito à camisa do evento, custam R$ 50,00 + mais um quilo de alimento e podem ser feitas na Clínica San Cruz, parceira oficial do evento, localizada na Rua João Permino, nº 42 – Centro de Taquarana.
Para saber mais sobre a aquisição do Protocolo Verão Magra em Forma e sobre o aulão beneficente, entre em contato através do número (82) 98191-1033.
Últimas Notícias
Polícia Militar recupera motocicleta com queixa de roubo em Arapiraca
Ex-ator global está na fila do transplante de rim e recusa orgãos de filhas
Mulher é detida após ameaçar funcionários de loja, em Arapiraca
A Fazenda 17: Yoná desperdiça favoritismo e é eliminada do reality show
Homem é preso após ameaçar irmã e desacatar policiais em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

