Polícia descobre verdade sobre jovem decapitado na megaoperação do Rio
O laudo pericial realizado no corpo de Yago Ravel Rodrigues Rosário, que teve a cabeça arrancada e pendurada em uma árvore após a megaoperação deflagrada contra o Comando Vermelho (CV), nos complexos do Alemão e da Penha, no último dia 28, revela que o jovem foi decapitado minutos após ser atingido por um tiro de fuzil.
A coluna apurou, com exclusividade, que o disparo teria sido efetuado de baixo para cima e atingido Yago na região na parte inferior do abdômen, atravessando seu corpo e saindo pelas costas. O disparo causou lesões no fígado, pulmão direito e estômago.
Conforme aponta o documento, quando a cabeça foi separada do restante do corpo, com o auxílio de um facão, o sangue ainda circulava. Fontes ouvidas pela coluna evidenciaram que a ação teria sido cometida poucos minutos após o disparo, já que esse é o tempo médio que leva para que alguém com a altura de Yago, que tinha em média 1,65 m, perca todo o sangue após ser atingido por um tiro de fuzil.
A Polícia Civil acredita que a cabeça de Yago tenha sido arrancada por seus próprios rivais, na tentativa de reforçar a narrativa de que os suspeitos mortos na operação tenham sido vítimas de ação ilegal por parte da polícia.Isso porque o confronto era intenso e, segundo as investigações, Yago atuava na linha de frente da facção criminosa, acompanhado de diversos comparsas, o que inviabilizaria que um policial o alcançasse logo após o tiro.
Últimas Notícias
Confusão entre vizinhas termina em por ameaça e mobiliza Polícia Militar em Arapiraca
Homem tenta matar a ex-cunhada a tiros após ela aconselhar irmã a se divorciar, em Craíbas
Denúncia anônima resulta em apreensão de 24 quilos de maconha em Maceió
Cerco Fechado - Fase II: Polícia Civil deflagra operação e cumpre mais de 70 mandados em Maceió e no interior de Alagoas
Presidente da Colômbia diz ter escapado de complô para assassiná-lo
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

