Motorista morre após caminhão-pipa capotar na zona rural de Água Branca
Um homem identificado como Ademir Malta, conhecido como “Demir”, morreu na manhã desta quarta-feira (5) após o caminhão-pipa que ele conduzia capotar na rodovia AL-145, no trecho entre as comunidades Olaria e Três Pedras, nazona rural de Água Branca, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o veículo, que transportava água, acabou tombando às margens da pista e o motorista ficou preso sob o caminhão. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, a vítima já não apresentava sinais de vida.
Os bombeiros realizaram técnicas de desencarceramento para conseguir retirar o corpo, procedimento que foi dificultado tanto pelas ferragens retorcidas quanto pela presença de abelhas agressivas na área.
A Guarda Civil Municipal prestou apoio à operação, auxiliando no controle do trânsito enquanto o resgate era realizado.
Na ação, foram utilizadas duas viaturas e sete militares. O corpo foi deixado sob a responsabilidade da Polícia Militar. As causas do acidente seguem em investigação.
Últimas Notícias
Concurso da Educação: Prefeitura de Arapiraca convoca candidatos aprovados para nova etapa
Professor de basquete condenado por importunação sexual contra alunos de baixa renda e menores de idade é preso em Maceió
Filme alagoano 'Olhe Para Mim' é selecionado em edital do Governo de Alagoas
Criminosos invadem residência e matam homem com sete tiros em Maceió
Receita médica que prescreve '3 horas de buceta' repercute nas redes sociais; prefeitura pernambucana se posiciona
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

