Suspeito de tráfico leva choque em cerca elétrica durante fuga e é preso com drogas
Um homem foi preso em flagrante, na terça-feira, 04, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de munições. A situação ocorreu no Centro da cidade de Paripueira, litoral norte de Alagoas.
Antes de ser capturado, o homem tentou fugir da polícia, mas a tentativa de fuga terminou de forma inusitada, quando o suspeito levou um choque em uma cerca elétrica.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição da Brisa Tática, da 2ª Companhia de Polícia Militar de Paripueira, recebeu uma denúncia sobre atitudes suspeitas em uma residência da região. Ao chegar ao local, os policiais identificaram o homem, que, ao perceber a presença da equipe, correu para dentro da casa e tentou fugir pelos quintais vizinhos.
Durante a fuga, o suspeito pulou muros e invadiu propriedades próximas, mas acabou recebendo uma descarga elétrica ao tocar em uma cerca de segurança, o que facilitou sua captura pelos agentes.
Após a prisão, os policiais realizaram uma busca na casa e encontraram cerca de 170 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha, uma balança de precisão, seis munições calibre .38 e R$ 14 em espécie.
O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.
Últimas Notícias
Argentina sofre, mas vence Cabo Verde por 3 a 2 na prorrogação
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que 'protejam a vida da concepção à morte'
Alexandre de Moraes decide manter Bolsonaro em prisão domiciliar
Homem fantasiado de criatura de terror assusta populares e vai parar na delegacia
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

