Condutor avança sinal vermelho e é detido após perseguição policial, em Arapiraca
Um homem foi detido por 'expor a vida ou a saúde de terceiros a perigo direto e iminente', na noite de terça-feira, 04,, em Arapiraca, quando uma guarnição motorizada de Trânsito (Águias), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), flagrou o motociclista transitando sem capacete e em uma moto sem placa.
Durante o patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o condutor em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem. No entanto, ao perceber que a guarnição retornava, o homem avançou o sinal vermelho de um semáforo, obrigando outros motoristas a frearem bruscamente para evitar colisões.
O condutor tentou fugir em alta velocidade por diversas ruas, desrespeitando quebras-molas e realizando manobras perigosas sem sinalizar, até ser interceptado na Rua Dionesia Maria da Silva, no bairro Senador Nilo Coelho.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Contudo, devido à sua conduta foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran, já que o veículo nunca havia sido emplacado. Além disso, foram emitidos autos de infração de trânsito por avançar o sinal vermelho, conduzir sem capacete e circular com veículo não emplacado.
Últimas Notícias
Homem que jogava 'fubica' com amigos é assassinado a tiros em residência no bairro Primavera
Operação Cerberus desarticula organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas em Alagoas
Professor morre após ser encontrado desacordado em residência em Delmiro Gouveia
Governador entrega furgões a seis municípios alagoanos e potencializa PAA em Alagoas

