Com ciúmes do marido, mulher é detida por usar faca para ameaçar rival dentro de restaurante em Arapiraca
Uma mulher foi detida, ontem, quarta-feira, 04, após ameaçar outra mulher com uma faca. A situação foi registrada por agentes da Força Tarefa 06, do 3º Batalhão da PM, e ocorreu dentro de um no Restaurante, localizado no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para averiguar uma suposta situação de ameaça. No local, a vítima relatou que foi intimidada por uma mulher que acreditava que ela estaria acobertando o marido em um caso extraconjugal. Durante a discussão, a suspeita teria empunhado uma faca e proferido diversas ameaças contra a vítima.
Ao ser abordada pelos policiais, a mulher confirmou que estava armada e afirmou que, se tivesse encontrado a suposta amante do marido, teria a esfaqueado. Ela também confessou ter ameaçado a vítima no decorrer da confusão.
Diante dos fatos, os militares lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da suspeita, que foi autuada pelos crimes de ameaça e porte de arma branca.
Últimas Notícias
2º Festival de Cinema de Pilar celebra o audiovisual alagoano com o tema 'Conexões'
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Projeto restringe participação em seleções brasileiras de futebol a atletas que atuam no país
Mãe é suspeita de agredir filha de 4 anos durante internação em hospital de Palmeira dos Índios
Alagoas pode registrar temperaturas de até 36°C nesta quarta-feira (28)
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Campanha 'Eu sou queridinho'

