Nenhuma mulher morreu durante operação no Rio, diz Polícia Civil
A Polícia Civil confirmou a identificação de Cleiton Souza da Silva, um dos principais articuladores do tráfico de drogas no norte do país, entre os criminosos mortos durante a Operação Contenção, realizada nos complexos do Alemão e da Penha, na terça-feira da semana passada (28), que resultou na morte de 121 pessoas, entre elas, quatro policiais.
Natural do Amazonas, Cleiton era ligado ao Comando Vermelho e considerado um dos responsáveis por fortalecer a presença nacional da facção.
O rosto de Cleiton ficou desfigurado ao ser atingido por tiros de fuzil durante o confronto. Por isso, ele havia sido confundido com a traficante Penélope, conhecida como Japinha, do Comando Vermelho, que estaria entre os mortos na ação.
A Polícia Civil confirmou que não houve nenhuma mulher morta na Operação Contenção.
Além de Cleiton, outros oito criminosos do Amazonas já foram identificados entre os mortos. A identificação foi feita pela equipe de peritos da Polícia Civil. As circunstâncias das mortes são investigadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
As investigações continuam com o objetivo de identificar demais integrantes do Comando Vermelho e suas conexões interestaduais e internacionais.
Últimas Notícias
Confusão entre vizinhas termina em por ameaça e mobiliza Polícia Militar em Arapiraca
Homem tenta matar a ex-cunhada a tiros após ela aconselhar irmã a se divorciar, em Craíbas
Denúncia anônima resulta em apreensão de 24 quilos de maconha em Maceió
Cerco Fechado - Fase II: Polícia Civil deflagra operação e cumpre mais de 70 mandados em Maceió e no interior de Alagoas
Presidente da Colômbia diz ter escapado de complô para assassiná-lo
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

