Duas pessoas são encontradas mortas em caso de violência doméstica no Sertão de Alagoas
Um caso de violência doméstica que resultou em duas mortes foi registrado nesta terça-feira (4) no município de Olho D’Água das Flores, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações repassadas pela Polícia, um casal foi encontrado sem vida dentro da residência onde morava. A mulher apresentava ferimentos no pescoço causados por uma arma branca, do tipo facão pequeno.
As primeiras informações apontam que o homem seria o responsável pelo crime. Em seguida, ele também foi encontrado morto no mesmo cômodo.
Equipes das Polícias Militar e Civil foram acionadas para os procedimentos necessários. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e a remoção dos corpos.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.
Últimas Notícias
Homem que jogava 'fubica' com amigos é assassinado a tiros em residência no bairro Primavera
Operação Cerberus desarticula organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas em Alagoas
Professor morre após ser encontrado desacordado em residência em Delmiro Gouveia
Governador entrega furgões a seis municípios alagoanos e potencializa PAA em Alagoas

