Mulher desaparecida é encontrada morta em área rural de Palmeira dos Índios
O corpo de Betalisângela Paulina da Silva, de 24 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (4) em uma região rural do sítio Alto Vermelho Novo, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Casada e mãe de três filhos, ela residia em Estrela de Alagoas e estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (3), quando saiu de casa informando que iria verificar bezerros.
Após um dia de buscas, familiares localizaram o corpo próximo a uma barragem. Segundo informações iniciais, a vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e estava parcialmente despida, o que levanta a suspeita de violência sexual.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada de equipes da Delegacia de Homicídios, que passou a conduzir as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia e confirmação da causa da morte.
O caso gerou grande comoção entre os moradores da região, que cobram celeridade nas investigações e justiça para identificar e responsabilizar o autor do crime.
Últimas Notícias
Homem que jogava 'fubica' com amigos é assassinado a tiros em residência no bairro Primavera
Operação Cerberus desarticula organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas em Alagoas
Professor morre após ser encontrado desacordado em residência em Delmiro Gouveia
Governador entrega furgões a seis municípios alagoanos e potencializa PAA em Alagoas

