Acidente entre moto e ônibus escolar deixa jovem com perna decepada, na BR-416, em Colônia Leopoldina
Dois jovens ficaram gravemente feridos após um grave acidente entre uma motocicleta e um ônibus escolar na noite de segunda-feira, 03, na BR-416, em Colônia Leopoldina, interior de Alagoas. O impacto foi tão violento que um carro que trafegava logo atrás passou por cima da perna de uma das vítimas, decepando o membro. O motorista fugiu sem prestar socorro.
O acidente ocorreu em um trecho da rodovia localizado a cerca de dois quilômetros do acesso à Usina Taquara. O ônibus envolvido transportava estudantes que residem na região próxima à indústria açucareira.
As vítimas foram identificadas como Igor Aleone Valentim da Silva, de 18 anos, e Emília Thayná, de 17, que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta. Segundo informações de testemunhas, a jovem pilotava o veículo quando, entrou na contramão, acabou colidindo com o ônibus. Logo em seguida, um carro que vinha atrás passou sobre uma das pernas de Emília, causando a amputação instantânea.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas, que foram levadas inicialmente para a Unidade Mista de Colônia Leopoldina. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, onde permanecem sob cuidados médicos intensivos.
Últimas Notícias
Homem que jogava 'fubica' com amigos é assassinado a tiros em residência no bairro Primavera
Operação Cerberus desarticula organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas em Alagoas
Professor morre após ser encontrado desacordado em residência em Delmiro Gouveia
Governador entrega furgões a seis municípios alagoanos e potencializa PAA em Alagoas

