Cão farejador da PM localiza 6kg de skunk em ônibus na BR-101, em São Sebastião
Uma ação conjunta da Polícia Militar de Alagoas e da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de seis quilos de skunk, uma droga derivada da maconha com alto teor de THC, na manhã de ontem, segunda-feira, 03, em São Sebastião, no agreste de Alagoas.
A operação foi conduzida pelas guarnições do Pelotão Canil e FT Canil, pertencentes ao 3º Batalhão da PM, com apoio da inteligência da 10ª Companhia. A fiscalização ocorreu no Posto da PRF, localizado no povoado Cana Brava, às margens da BR-101, por volta das 7h30.
Durante a abordagem a um ônibus da empresa São Luiz, de placa SHO-2G66, o cão farejador Kaos indicou a presença de entorpecentes em uma mala guardada no bagageiro do veículo. Ao abrir o compartimento, os policiais encontraram seis tabletes da droga, totalizando aproximadamente seis quilos.
O dono da bagagem, um homem de 43 anos, confessou aos policiais que receberia R$ 2 mil para transportar o material ilícito de Brasília (DF) até Natal (RN). Diante do flagrante, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Além da droga, foram apreendidos um smartphone Motorola de cor verde.
Últimas Notícias
Homem que jogava 'fubica' com amigos é assassinado a tiros em residência no bairro Primavera
Operação Cerberus desarticula organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas em Alagoas
Professor morre após ser encontrado desacordado em residência em Delmiro Gouveia
Governador entrega furgões a seis municípios alagoanos e potencializa PAA em Alagoas

