ASA inicia preparação para a temporada com foco no fortalecimento físico
O elenco profissional do ASA iniciou os trabalhos visando a próxima temporada. As atividades estão sendo conduzidas pelo preparador físico Bruno Santos e pelo seu auxiliar Branco Amorim. Na manhã desta segunda-feira (3), o grupo realizou o primeiro treino em uma academia, localizada no bairro Cavaco, em Arapiraca.
Durante toda a semana, os atletas participarão de avaliações fisioterápicas e trabalhos de fortalecimento físico, com treinos intercalados entre a academia e o campo. O objetivo é garantir que todos os jogadores estejam em plena forma para o início dos compromissos da nova temporada.
Atualmente, participam das atividades os atletas Paulinho, Jan Pitter, Cristian Lucca, Keliton, Sammuel, Iago, Vitinho e Nattan. O volante Léo Bahia deve se reapresentar apenas na próxima semana, já que iniciou suas férias mais tarde, após disputar a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano pelo Miguelense.
A assessoria do clube informou que, a partir desta terça-feira (4), serão disponibilizadas imagens e declarações dos profissionais para uso dos veículos de imprensa. Já as entrevistas presenciais com os atletas e membros da comissão técnica acontecerão nesta quinta-feira (6), a partir das 9h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão).
Últimas Notícias
“Protocolo Verão Magra em Forma” em Taquarana: Inscrições abertas para
Junqueiro se destaca em Brasília no 25º Encontro Nacional do CONGEMAS e fortalece compromissos com a assistência social
Falsa correspondente bancária é presa por aplicar golpes de empréstimos em idosos no Agreste de Alagoas
Faltam seis meses para o fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Nota de publicação
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

