Cobrador de ônibus é encontrado morto 48 horas após desaparecer na Bahia
                            Um cobrador de ônibus de Salvador foi encontrado morto, na sexta-feira (31), dois dias após ser dado como desaparecido por familiares.
Segundo informou a Polícia Civil (PC), o corpo de Adailton Oliva Pereira, de 49 anos, foi localizado após boiar no Rio Joanes, em Camaçari. Já o carro dele, que também havia sumido, foi abandonado em Simões Filho. Ambas as cidades ficam na Região Metropolitana (RMS).
A polícia detalhou que a vítima tinha marcas de tiros no corpo. O sepultamento foi realizado na tarde deste sábado (1º), no município de Candeias, também na RMS.
Após a cerimônia, amigos e familiares protestaram no bairro de Jardim Santo Inácio, onde o cobrador de ônibus morava. Eles fizeram uma oração, pedindo justiça e agilidade na investigação.
"Ter matado, assassinado de uma forma tão cruel, tão perversa... poderia ter levado só o carro, ter tirado só o dinheiro ou a roupa, se quisesse, mas deixasse com vida. Eu quero que a Justiça, que a polícia, persigam esses caras. Clamamos por justiça", disse Moacir Oliva, irmão de Adailton, em entrevista à TV Bahia.
Familiares contaram à TV Bahia que pelo menos quatro saques foram feitos na conta da vítima. Por isso, a família suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No entanto, a versão ainda não é confirmada pela polícia.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio de Camaçari. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Últimas Notícias
		Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo para a final da Libertadores
		ASA inicia preparação para a temporada com foco no fortalecimento físico
		Príncipe William visita Pão de Açúcar e recebe chave da cidade do Rio
		Jovem presa injustamente por 6 anos morre de câncer 74 dias após ser inocentada por júri em RS
		Hemoal promove cadastro para doação de medula óssea na Bienal do Livro
Vídeos mais vistos
			Morte em churrascaria de Arapiraca
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
			Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
			
