Cobrador de ônibus é encontrado morto 48 horas após desaparecer na Bahia
Um cobrador de ônibus de Salvador foi encontrado morto, na sexta-feira (31), dois dias após ser dado como desaparecido por familiares.
Segundo informou a Polícia Civil (PC), o corpo de Adailton Oliva Pereira, de 49 anos, foi localizado após boiar no Rio Joanes, em Camaçari. Já o carro dele, que também havia sumido, foi abandonado em Simões Filho. Ambas as cidades ficam na Região Metropolitana (RMS).
A polícia detalhou que a vítima tinha marcas de tiros no corpo. O sepultamento foi realizado na tarde deste sábado (1º), no município de Candeias, também na RMS.
Após a cerimônia, amigos e familiares protestaram no bairro de Jardim Santo Inácio, onde o cobrador de ônibus morava. Eles fizeram uma oração, pedindo justiça e agilidade na investigação.
"Ter matado, assassinado de uma forma tão cruel, tão perversa... poderia ter levado só o carro, ter tirado só o dinheiro ou a roupa, se quisesse, mas deixasse com vida. Eu quero que a Justiça, que a polícia, persigam esses caras. Clamamos por justiça", disse Moacir Oliva, irmão de Adailton, em entrevista à TV Bahia.
Familiares contaram à TV Bahia que pelo menos quatro saques foram feitos na conta da vítima. Por isso, a família suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No entanto, a versão ainda não é confirmada pela polícia.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio de Camaçari. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Últimas Notícias
Durante operação em Maceió, Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Branquinha
Delegacia de Homicídios captura homem condenado a 14 anos de prisão por homicídio
Veículo é apreendido e condutor tem CNH suspensa, após denúncia de ameaça em Arapiraca
Programa Cisternas entrega 3.058 unidades em Alagoas entre 2023 e 2025
Filho ameaça matar a própria mãe, agride padrasto e acaba preso em Taquarana
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

