Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo durante abordagem da PM em Taquarana
Militares da guarnição Águias, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prenderam, neste sábado, 1º de novembro, dois homens por porte ilegal de arma de fogo. A prisão da dupla ocorreu no município de Taquarana, no Agreste alagoano.
De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada via Copom para verificar uma ocorrência no Povoado Lagoa Grande, zona rural de Taquarana. Durante o deslocamento até o local informado, os militares avistaram dois homens, em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda CG Titan 160, de cor preta, próximo à entrada do povoado.
Os policiais deram voz de parada e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrado com o passageiro um revólver calibre 32, contendo cinco munições intactas e uma deflagrada. Diante da constatação do crime, os dois suspeitos receberam voz de prisão.
Identificado pelas iniciais I.M.S.S., o homem que portava a arma foi conduzido, junto com o condutor da motocicleta, para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Flávio Bolsonaro deixa o Brasil e aliado de Trump anuncia chegada aos EUA 'em segurança'
2º Festival de Cinema de Pilar celebra o audiovisual alagoano com o tema 'Conexões'
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Projeto restringe participação em seleções brasileiras de futebol a atletas que atuam no país
Mãe é suspeita de agredir filha de 4 anos durante internação em hospital de Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Restaurante Popular

