Lutador de jiu-jítsu e boxe é preso em flagrante após agredir e queimar esposa com cigarro em Maceió
Um lutador de jiu-jítsu e boxe foi preso em flagrante na tarde dessa sexta-feira, 31, suspeito de agredir e queimar a própria esposa com um cigarro. A situação ocorreu dentro de um apartamento no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada após uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais ouviram gritos de socorro vindos do interior do apartamento. Diante da urgência, os militares subiram rapidamente até o imóvel e encontraram a mulher com várias escoriações pelo corpo.
Segundo relato da vítima, o marido, que é praticante de artes marciais, a imobilizou com um “mata-leão” e, em seguida, a queimou com um cigarro durante o ato de agressão. A mulher foi resgatada e recebeu atendimento médico ainda no local.
O agressor foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência contra a mulher. As autoridades orientaram a vítima a solicitar medidas protetivas conforme previsto na Lei Maria da Penha.
Últimas Notícias
Dois homens armados e a pé roubam objetos de pessoa no bairro Canafístula
Ônibus tomba, mata criança e mulher, e deixa outros 41 feridos em SP
Rui Palmeira cobra de JHC a entrega dos 1.180 apartamentos do Residencial Santa Amélia
Novo furto na iluminação de Natal é frustrado e Guarda Patrimonial recupera fios da Praça Clementino do Monte

