CRB empata com o Coritiba no Couto Pereira e segue vivo na briga pelo G4 da Série B
Em um jogo movimentado e repleto de oportunidades perdidas, Coritiba e CRB empataram em 0 a 0 na noite desta sexta-feira (30), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, capital do Paraná. O resultado manteve o Alviverde na liderança da Série B, com 61 pontos, sem chances de ser ultrapassado nesta rodada. O Galo da Pajuçara, por sua vez, chegou aos 52 pontos, ocupando a oitava colocação e permanecendo vivo na disputa por uma vaga no G4, embora ainda sem conseguir se aproximar do grupo de acesso.
O Coritiba começou melhor, pressionando a defesa alagoana nos primeiros minutos. Contudo, o CRB não se limitou a se defender e, aos poucos, equilibrou o jogo, passando a ter mais posse de bola e criando boas chances no ataque.
A melhor oportunidade do time regatiano na primeira etapa aconteceu aos 41 minutos, quando Mikael cobrou uma falta com precisão. O goleiro Morisco desviou levemente, e a bola explodiu na trave. No rebote, Henri cabeceou novamente na trave, em um lance inacreditável que quase abriu o placar para o Galo.
Na volta do intervalo, o CRB seguiu melhor e criou novas oportunidades. Mais uma vez, Mikael teve grande chance aos 14 minutos, parando na boa defesa do goleiro do Coxa. O Coritiba respondeu com boas jogadas de Lucas Ronier, o destaque da equipe paranaense na partida.
Aos 26 minutos, Breno Herculano quase marcou para o time alagoano, cabeceando com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo. Depois disso, o ritmo do jogo caiu, e as duas equipes encontraram mais dificuldade para chegar com perigo ao ataque.
Com o empate, o Coritiba segue firme na liderança e próximo do retorno à elite do futebol brasileiro, enquanto o CRB soma um ponto importante fora de casa e mantém vivo o sonho do acesso.
Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Paysandu, no domingo, 9 de novembro, às 20h30, em Belém. Já o CRB recebe o Operário-PR no mesmo dia, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Últimas Notícias
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Após denúncia de Rui Palmeira sobre servidores fantasmas, Câmara de Vereadores de Maceió realiza recadastramento
Polícia Civil investiga homicídio de jovem de 19 anos no Jacintinho, em Maceió
Coité do Nóia se destaca em Alagoas após reconhecimento no Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização
População alagoana deve ficar atenta sobre golpe do precatório, alerta Tribunal de Justiça de Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

