Cadeirante é morto com vários golpes de arma branca, em São Miguel dos Campos
Um homem, identificado como José Pereira do Nascimento, conhecido como Pagé, de 61 anos, foi assassinado a facadas, nesta na madrugada desta sexta-feira, 31, no bairro Novo São Miguel, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, a vítima é cadeirante e foi atacada dentro da própria residência por um casal — um homem e uma mulher — que teria chegado ao local momentos antes do crime. Após o ataque, os suspeitos ainda se lavaram no quintal da casa, deixando marcas de sangue visíveis. Pagé sofreu diversas perfurações de faca e morreu antes mesmo da chegada do socorro.
Antes de ser morto, Pagé ainda teria gritado por socorro. Vizinhos escutaram os gritos e ligaram para familiares da vítima. Mas quando os familiares chegaram ao local e arrombaram a porta da casa, já encontraram Pagé sem vida.
A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso e deve ouvir familiares e testemunhas nas próximas horas. Câmeras de segurança instaladas próximas à residência podem ter registrado a chegada e a fuga dos suspeitos, e podem ajudar na elucidação do crime. Segundo relatos, o casal visto nas imagens seria composto por um homem magro e uma mulher jovem.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e já se deslocaram até o local. O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Maceió.
Últimas Notícias
Cadela morre após ataque de pitbull solto no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Decreto fixando novo valor do salário mínimo de 2026 é publicado no Diário Oficial
Paulão pode deixar disputa federal e avalia retorno à Assembleia Legislativa em 2026
Associação denuncia, no MPF, desvio ilegal do Rio Jacarecica e ameaça ambiental em Maceió

