Sefaz Alagoas realiza grande leilão de mercadorias apreendidas; câmeras e até patinete elétrico estão entre os itens
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) vai promover, nos dias 18 e 19 de novembro, a partir das 9h, o Leilão nº 002/2025, com a venda de diversos bens e mercadorias apreendidos e não retirados dentro dos prazos legais.
O evento será híbrido, acontecendo presencialmente na Agência de Leilões Freire, na Avenida Fernandes Lima, nº 1560, bairro do Farol, em Maceió, e também online pelo site www.leiloesfreire.com.br, onde já está disponível a lista completa dos lotes.
Entre os itens que chamam atenção, estão câmeras fotográficas Fujifilm Instax Mini 11, baterias Nikon, kits de flash profissional Godox, espadas decorativas Iberia, bicicletas ergométricas Nakasaki, raquetes de beach tênis Shark, molinetes Shimano, patinetes elétricos Hover Board e até equipamentos de academia, como anilhas e bicicletas fitness.
No dia 18, serão ofertados os lotes de nº 001 a 153, e no dia 19, os de nº 154 a 302. Todos os produtos serão vendidos no estado em que se encontram, sem garantia, conforme descrito no edital.
Podem participar pessoas físicas e jurídicas devidamente cadastradas. No formato presencial, será necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, enquanto empresas deverão apresentar CNPJ, contrato social e comprovante de regularidade fiscal, previdenciária e trabalhista. Representantes também poderão atuar mediante procuração autenticada em cartório.
Os interessados em participar online precisam se cadastrar com 48 horas de antecedência no site da Leilões Freire. Já o credenciamento presencial poderá ser feito uma hora antes do início do leilão.
A visitação dos bens estará aberta entre 3 e 10 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no depósito da Sefaz, localizado na Avenida Governador Afrânio Lages, nº 311, bairro Farol, em Maceió. O agendamento deve ser feito com 24 horas de antecedência pelo e-mail [email protected], anexando documento de identificação com foto. Durante a visita, será permitida apenas a avaliação visual dos lotes, sem manuseio ou testes.
Os lances poderão ser dados de forma presencial ou virtual, sendo vencedor o maior valor ofertado. O pagamento pode ser feito à vista ou com caução de 20%, sendo o restante quitado em até dois dias úteis após o leilão. Após a comprovação do pagamento integral, o arrematante poderá retirar os bens mediante agendamento prévio pelo mesmo e-mail.
Últimas Notícias
Secretaria Municipal de Saúde divulga funcionamento dos serviços no final de ano em Penedo
Cadela morre após ataque de pitbull solto no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Decreto fixando novo valor do salário mínimo de 2026 é publicado no Diário Oficial
Paulão pode deixar disputa federal e avalia retorno à Assembleia Legislativa em 2026

