Assassinato de homem em Maceió teria sido motivado por ciúmes e vingança; entenda
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito que investigou o homicídio de Thalisson dos Santos Izídio, ocorrido no dia 30 de setembro, em Maceió. De acordo com as investigações, o crime foi motivado por ciúmes e vingança.
Segundo a investigação policial, a vítima estaria se relacionando com a ex-companheira de um homem apontado como líder do tráfico de drogas na região.
O delegado Marcelo Rios, responsável pelo caso, informou que quatro homens foram indiciados pelo homicídio. Dois deles já estão presos e recolhidos ao sistema penitenciário, enquanto os outros dois seguem foragidos, com mandados de prisão em aberto.
As apurações revelaram que, no dia anterior ao crime, 29 de setembro, os suspeitos circularam nas imediações da residência da vítima em um veículo SUV branco roubado. Já na madrugada do dia seguinte, a ação criminosa foi executada com o uso de uma motocicleta branca, também roubada.
Segundo o delegado, dois homens participaram diretamente da execução: um ficou do lado de fora da casa, dando cobertura, enquanto o outro entrou no imóvel e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Thalisson, que morreu no local.
Durante as diligências, a polícia apreendeu duas pistolas calibre 9mm, o SUV branco — que permanece sob custódia da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos — e a motocicleta utilizada no crime, posteriormente recuperada e devolvida ao proprietário.
A Polícia Civil de Alagoas reforçou o pedido de ajuda da população para localizar os dois foragidos. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas anonimamente por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo da fonte é garantido.
Últimas Notícias
Secretaria Municipal de Saúde divulga funcionamento dos serviços no final de ano em Penedo
Cadela morre após ataque de pitbull solto no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Decreto fixando novo valor do salário mínimo de 2026 é publicado no Diário Oficial
Paulão pode deixar disputa federal e avalia retorno à Assembleia Legislativa em 2026

