Homem é preso por tentativa de homicídio após briga por dívida de R$ 50, em Murici
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na quinta-feira, 30, um homem de 24 anos acusado de tentativa de homicídio em Murici. O suspeito foi localizado armado com uma faca peixeira nas proximidades da residência da vítima, um homem de 28 anos, com a intenção de matá-la.
A prisão foi realizada por policiais civis do 116° Distrito Policial, sob a coordenação do delegado Mário Jorge Marinho. A ação rápida da equipe evitou que o crime ocorresse.
Segundo as investigações, no dia 12 de outubro deste ano, o mesmo suspeito teria agredido a vítima com uma garrafada no pescoço, causando ferimentos graves que exigiram 27 pontos. A motivação das agressões, conforme levantamento policial, seria uma dívida de apenas R$ 50. Apesar da gravidade, a vítima não havia registrado boletim de ocorrência anteriormente.
O delegado Mário Jorge Marinho ressaltou a importância da pronta atuação da equipe. “A pronta resposta dos policiais foi essencial para impedir que o crime se consumasse e para garantir a segurança da vítima”, afirmou.
O suspeito já possui condenação anterior por resistência à prisão e corrupção de menor, com pena de 1 ano e 2 meses de reclusão. Ele foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Secretaria Municipal de Saúde divulga funcionamento dos serviços no final de ano em Penedo
Cadela morre após ataque de pitbull solto no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Decreto fixando novo valor do salário mínimo de 2026 é publicado no Diário Oficial
Paulão pode deixar disputa federal e avalia retorno à Assembleia Legislativa em 2026

