Carreta de MDF tomba, deixa um ferido e causa interdição parcial da BR-101, em Joaquim Gomes
Uma carreta tombou no Km 29 da BR-101, em Joaquim Gomes, interior de Alagoas, deixando uma pessoa com ferimentos leves, na manhã desta sexta-feira, 31. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente mobilizou equipes de atendimento e gerou lentidão no tráfego durante as primeiras horas do dia.
A carreta transportava uma carga de MDF e acabou bloqueando parcialmente a via. Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito foi liberado apenas pelo acostamento, provocando interdições e congestionamentos momentâneos no local.
Motoristas que passavam pela região foram orientados a redobrar a atenção e seguir as sinalizações da PRF. Horas depois, a Polícia Rodoviária Federal informou que a pista foi totalmente liberada, e o fluxo de veículos voltou ao normal no trecho afetado.
Últimas Notícias
Traipu celebra 134 anos com solenidades, inauguração da Vila do Cabo e shows musicais
Comissão aprova projeto que suspende por 10 anos CNH de motorista que causar morte ao volante
Concurso da Educação: Prefeitura de Arapiraca convoca candidatos aprovados para nova etapa
Professor de basquete condenado por importunação sexual contra alunos de baixa renda e menores de idade é preso em Maceió
Filme alagoano 'Olhe Para Mim' é selecionado em edital do Governo de Alagoas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

