Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável no Sertão alagoano
Ação da 3ª Delegacia Regional de Polícia resultou na prisão de investigado que mantinha relacionamento com adolescente menor de 14 anos
A Polícia Civil do Estado de Alagoas, por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Batalha (3ºDRP), cumpriu nesta quinta-feira, 30, um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
O suspeito vinha sendo monitorado pela equipe policial há alguns meses. Com a conclusão do inquérito, a autoridade policial representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo juízo da comarca. A ação foi coordenada pela delegada adjunta de Batalha, Gabriela Muneratto.
De acordo com as investigações, o preso mantinha há vários anos um relacionamento com uma adolescente menor de 14 anos, o que configura crime, independentemente de eventual consentimento da vítima.
“Qualquer relacionamento com menor de 14 anos, independentemente do seu consentimento, é crime. Se você tem ciência de alguma situação semelhante, procure as autoridades e faça a devida comunicação”, destacou a delegada Gabriela Muneratto.
A 3ª DRP reafirma seu compromisso em proteger crianças e adolescentes e em responsabilizar autores de crimes sexuais em toda a região.
Últimas Notícias
Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas no interior de Alagoas
Empresária é morta a facadas pelo ex-companheiro no Ceará
Pilotos e comissários podem entrar em greve a partir de 1º de janeiro
PRF recupera carro roubado em Alagoas durante fiscalização no Recife

