Idoso é preso suspeito de matar jovem com sanduíche de mortadela envenenado em MS
Um homem de 62 anos foi preso em flagrante no domingo (26), em Bataguassu, interior do Mato Grosso do Sul, suspeito de matar um jovem de 22 anos por envenenamento. A prisão foi realizada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil.
Segundo a polícia, foram encontrados vestígios de um sanduíche contendo uma substância utilizada para o envenenamento. Nas imagens registradas pelos policiais durante a ação, é possível ver o alimento que teria sido usado no crime, um pão francês com fatias do que parece ser mortadela.
A vítima foi encontrada desacordada e chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida. O suspeito foi encontrado logo após o envenenamento e confessou o crime, afirmando que usou uma substância tóxica no pão, de acordo com a polícia.
O homem, que possui deficiência física grave por conta de um AVC (acidente vascular cerebral), foi preso por homicídio qualificado. De acordo com a investigação, ele afirmou que praticou o envenenamento por ter sofrido ameaças, invasões e furtos da vítima, que seria usuária de drogas.
Últimas Notícias
Duas cidades de Alagoas registram as maiores temperaturas do Brasil nesta quinta-feira (18)
Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes
Acidente entre carro e ônibus é registrado na BR-104, em União dos Palmares
Caminhão-guincho atinge poste e provoca congestionamento na AL-110, em Arapiraca

