Suspeito de atirar em duas pessoas em Luziápolis é capturado pela Polícia Civil
Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (29) suspeito de envolvimento em duas tentativas de homicídio qualificadas registradas em 18 de outubro, no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, interior de Alagoas. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça e foi confirmada pela Polícia Civil.
Segundo as investigações, o suspeito estava na garupa de uma motocicleta quando efetuou disparos de arma de fogo contra duas pessoas e fugiu logo em seguida. O piloto do veículo, apontado como comparsa, ainda não foi identificado.
As vítimas, que seguem internadas, reconheceram o autor dos disparos. A polícia apura também a ligação entre o caso e um homicídio registrado uma semana antes na mesma localidade.
De acordo com a investigação, o crime teria sido motivado por ciúmes e desejo de vingança, o que reforça a hipótese de continuidade criminosa e o alto grau de periculosidade do preso.
Após ser localizado pela equipe da Delegacia de Homicídios, o homem foi detido, levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Idoso de 74 anos morre após voo da Gol sofrer falha no ar-condicionado e pousar em Belo Horizonte
Após irregularidades, IMA suspende licença da Braskem para demolições no Pinheiro, em Maceió
Reitor da Ufal destaca edição da Bienal como a mais inclusiva da história de Alagoas
Bebê de Menos de 1 Ano é encontrado morto em caixa d'água na zona rural de Coruripe
Aulão Bora Vencer mobiliza mais de 2.500 estudantes em Maceió e encerra turnê de sucesso em Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

