Operação da Polícia Militar recupera 10 motos com queixa de roubo no interior alagoano
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), recuperou dez motocicletas com queixa de roubo e sinais identificadores adulterados durante uma operação deflagrada nessa terça-feira (28), na cidade do Pilar. A ação, denominada Hircus, vem realizando fiscalizações sistemáticas de combate a irregularidades em diversas regiões do estado.
Além das motocicletas, outros 12 veículos foram removidos durante as blitzes por apresentarem irregularidades, como pendências financeiras. No total, foram lavrados 45 Autos de Infração de Trânsito (AITs).
De acordo com o comandante do BPTran, o objetivo da operação é reforçar a segurança viária, combater o tráfico de veículos roubados e garantir mais tranquilidade à população de Pilar e da região metropolitana de Maceió.
“A iniciativa busca ampliar a presença policial nas vias, inibir ações criminosas relacionadas a veículos e assegurar um trânsito mais seguro para todos que circulam por Pilar e municípios vizinhos”, afirmou o comandante do BPTran.
As motocicletas recuperadas foram encaminhadas à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da capital alagoana, onde serão realizados os procedimentos legais e providenciada a devolução aos proprietários.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal

