Projeto 'O Mil é Nosso' abre inscrições para aulão gratuito para o Enem
Atenção, estudantes! Estão abertas as inscrições para os interessados em participar de um aulão gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A atividade é uma iniciativa do projeto de extensão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) “O Mil é Nosso” e será realizado na véspera da primeira etapa da prova, no dia 8 de novembro, das 8h às 12h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, localizado no Farol.
Serão disponibilizadas 170 vagas, e os alunos terão aulas com especialistas em redação, literatura e espanhol, matérias essenciais para a prova de Linguagens do exame seletivo. Também será disponibilizado um lanche, e a organização pede para que os participantes levem sua garrafa de água.
“Convido os estudantes que irão fazer o Enem para o aulão do projeto “O mil é nosso”, preparado com muito carinho para revisar, aprender e se motivar na reta final! É o momento para tirar dúvidas, aprender estratégias que funcionam e ter aquele empurrãozinho de confiança que falta antes da prova”, convida Livia Soares, técnica em Assuntos Educacionais da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e coordenadora do projeto.
Para fazer sua inscrição, acesse o link. Maiores informações no Instagram @omilenosso.
Últimas Notícias
Policiais militares do 3° BPM realizam parto de emergência às margens da AL-115, em Arapiraca
Polícia Civil prende suspeito com carro roubado, arma, drogas e mandado por homicídio em Maceió
SEMSC e Guarda Municipal realizam operação de limpeza em viaduto da antiga PRF, em Maceió
João Fonseca vence estreia em Miami e terá Alcaraz na 2ª rodada
Polícia Civil desmantela desmanche com mais de 70 veículos na Via Expressa, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

