Bombeiros esclarece que autor de estupro contra afilhada já está fora da corporação
A Corporação do Corpo de Bombeiros Militar esclareceu que o autor do crime de estupro de vulnerável contra a própria afilhada já não faz parte da instituição. A Ascom do Corpo de Bombeiros informou que o suspeito foi excluído das fileiras da Corporação no dia 15 de abril de 2025, após a conclusão de processo interno.
O autor do crime, um homem de 42 anos, foi preso nesta terça-feira, 28, em ação realizada pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade. O ex-bombeiro abusava sexualmente da afilhada, conforme detalhado no processo, entre os anos de 2017 e 2022. A vítima tinha apenas 10 anos de idade quando os abusos começaram.
A delegada Daniella Andrade detalhou os métodos cruéis utilizados pelo criminoso. “O criminoso convidava a vítima para jogar videogame e ir ao supermercado. Ele realizava os abusos na sua residência, primeiramente no bairro Forene, em Maceió. Posteriormente, quando o autor mudou de endereço para Santana do Ipanema, os abusos sexuais prosseguiram nesta cidade”, explicou a delegada. Para assegurar o silêncio da criança, ele utilizava de intimidação, ameaçando matar a mãe da menina se ela contasse a alguém.
A situação veio à tona em 2022, quando o condenado convidou uma amiguinha da vítima para ir à sua casa. A vítima, temendo que sua amiga também fosse abusada, encontrou coragem para denunciar o agressor às autoridades.
Últimas Notícias
Sertão de Alagoas entra em estado de atenção por baixa umidade
Passageira em carro de app morre após ser baleada na cabeça durante tiroteio na Linha Amarela
CRB empata com o Coritiba no Couto Pereira e segue vivo na briga pelo G4 da Série B
Homem é flagrado ‘se tocando’ dentro de metrô de SP
Receita exigirá CPF de cotistas em todos os fundos de investimento
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

