Marca de biquínis de Maceió é alvo de críticas e acusações após atrasos e falta de respostas a clientes
Uma marca de biquínis de Maceió, antes bem avaliada por consumidoras e influenciadoras, passou a enfrentar uma onda de reclamações nas redes sociais. A empresa é acusada de atrasar entregas e não responder aos clientes, o que levantou suspeitas de golpe. As denúncias ganharam força nesta segunda-feira (27), após viralizarem no X (antigo Twitter).
De acordo com o relato de uma das clientes, os problemas começaram há cerca de um ano, quando a marca teria aceitado um volume de encomendas superior à sua capacidade de produção, sem interromper as vendas para normalizar as pendências.
A consumidora afirmou ainda que outra cliente esperava há mais de um mês pela entrega do pedido, sem sucesso. Diante da falta de retorno da empresa, ambas recorreram ao site Reclame Aqui e descobriram mais de três mil registros semelhantes de outros compradores insatisfeitos.
Durante cerca de quinze dias, a cliente tentou contato direto com a marca, mas recebeu apenas respostas genéricas e repetidas, justificando atrasos por “falhas no sistema”, “mudança de loja” e “falta de entregadores”.
Somente após insistência e pressão contínua, a empresa respondeu, informando que os pedidos estavam sendo processados manualmente e que passavam por uma nova mudança de endereço.
Capturas de tela das conversas compartilhadas nas redes sociais mostram mensagens automáticas e contraditórias, reforçando as críticas de falta de transparência e descaso no atendimento ao consumidor. A empresa ainda não se pronunciou a respeito.
Últimas Notícias
Jovem é flagrado com maconha durante patrulhamento da Cavalaria em Arapiraca
Com banda Vibrações, Prefeitura de Arapiraca celebra Festival da Consciência Negra
Após oito dias de angústia, irmãs reencontram no HGE irmão desaparecido
Alagoas garante R$ 30 milhões para o audiovisual com aprovação em edital nacional do MinC
Boletim de balneabilidade em Alagoas: maioria das praias esta própria para banho
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

