Homem é preso por estupro de vulnerável contra a própria afilhada, em Maceió
Autor utilizava intimidação e convites pretensiosos para abusar da criança, que tinha 10 anos no início dos crimes
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira, 28, um homem de 42 anos, condenado a 24 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade.
O homem, um bombeiro militar, abusava sexualmente da afilhada, conforme consta no processo, entre os anos de 2017 e 2022. A vítima tinha apenas 10 anos de idade no primeiro ato de abuso.
A delegada Daniella Andrade detalhou a forma como o criminoso agia para cometer os abusos. “O criminoso convidava a vítima para jogar videogame e ir ao supermercado. Ele realizava os abusos na sua residência, primeiramente no bairro Forene, em Maceió. Posteriormente, quando o autor mudou de endereço para Santana do Ipanema, os abusos sexuais prosseguiram nesta cidade”, explica a delegada.
Ele utilizava da intimidação como forma de manter o silêncio da criança. Ele dizia à menina que, caso ela contasse a alguém, ele "mataria a mãe da menina".
A situação veio à tona no ano de 2022. Na ocasião, o condenado convidou uma amiguinha da vítima para ir à sua casa, assim, a vítima, temendo que sua amiga fosse abusada também, decidiu denunciá-lo às autoridades.
O capturado será transferido ao Sistema Prisional de Alagoas e iniciará o cumprimento de sua pena de 24 anos de reclusão.
Últimas Notícias
Prefeito de Penedo anuncia antecipação dos salários de dezembro e injeta recursos na economia local
Ex-assessora de Arthur Lira, investigada por desvio de emendas, já havia sido citada em investigações da Odebrecht
Paulo Dantas anuncia bonificação de 90 milhões para servidores da Educação
Decisão judicial concede liberdade a médica acusada de matar ex-marido em Arapiraca

