Homem suspeito de participar de homicídio é preso horas após o crime, em Arapiraca
Um homem de 45 anos foi preso na noite deste domingo (26) suspeito de participar de um homicídio, no antigo Lixão do povoado Mangabeiras, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Com o indivíduo, foi encontrada uma arma de fogo, possivelmente utilizada no delito.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a prisão ocorreu quando as guarnições do Pelopes e Rocam, do 3° BPM, realizavam patrulhamento na Rua João Ferreira de Macedo, no bairro Senador Arnon de Melo.
Ainda de acordo com informações apuradas, as equipes receberam, via COPOM, a informação de que os suspeitos d homicídio estariam em um veículo GM/Corsa verde, de placa MUJ-1792, que fugiu logo após o crime.
Durante as diligências, novas informações indicaram que o carro havia sido visto seguindo em direção ao bairro Senador Arnon de Melo. As equipes intensificaram o patrulhamento na região e localizaram o veículo com as mesmas características.
Ao perceber a aproximação policial, o suspeito tentou fugir e se livrar de um revólver calibre .38, jogando-o na calçada de uma residência. Os militares flagraram o momento em que ele descartou a arma, realizando a abordagem e detendo o indivíduo.
Durante a busca, o revólver calibre .38, com três munições — uma intacta e duas deflagradas —, foi encontrado no local indicado. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto ao material apreendido e ao veículo, para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Sócio da boate Kiss recebe benefício e vai para regime aberto
Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta
Carreta é destruída por incêndio durante serviço de solda no interior de Alagoas
Polícia Civil prende homem por estupro contra criança no Sertão de Alagoas

