Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
 
                            Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (8ª CPM/I), no município de São Luís do Quitunde, prenderam, na sexta-feira, 24, um homem com dois mandados de prisão em aberto por homicídio, além da apreensão de um veículo roubado e documentos falsos.
As equipes iniciaram as diligências após receberem denúncias de que um indivíduo estaria circulando pela cidade em um automóvel envolvido em atividades ilícitas. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o veículo e abordaram o condutor, que tentou fugir e se esconder em uma residência, mas foi rapidamente contido pelos militares.
No momento da abordagem, o homem apresentou um documento de identificação falso, em nome de outra pessoa. No entanto, os policiais já tinham conhecimento da verdadeira identidade do suspeito após consulta pela Diretoria de Inteligência da PMAL (DINT), que acabou confessando o uso de documento falsificado.
Ao realizarem a verificação dos antecedentes, as equipes constataram que havia dois mandados de prisão expedidos contra o indivíduo — um pela Vara do Único Ofício de Paripueira e outro pela 8ª Vara Criminal da Capital / Tribunal do Júri, ambos pelos crimes de homicídio. A inspeção no automóvel confirmou que o veículo possuía sinais de adulteração, com placas trocadas e numerações de chassi, motor, etiquetas e vidros modificadas.
Foi identificado ainda que o carro era produto de roubo e pertencia a uma empresa de locação de veículos. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e falsa identidade, sendo conduzido à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
 
		Motociclista de 60 anos sofre grave lesão após colisão ao desviar de criança em São Luís do Quitunde
 
		Brasil disputa final do Torneio Quatro Nações no sábado
 
		Caio Castro sofre acidente grave durante treino no Paraná e namorada tranquiliza fãs
 
		Cadeirante é morto com vários golpes de arma branca, em São Miguel dos Campos
 
		Polícia Militar apreende 1,2 Kg de drogas após abordagens no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
 
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
 
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
 
			Morte em churrascaria de Arapiraca
 
			Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
 
			
