Polícia Civil prende suspeito de executar “Cabelinho” em Maceió e apreende carro usado no crime
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta sexta-feira (24), um homem de 26 anos suspeito de envolvimento na morte de Carlos Eduardo Rocha Nascimento da Silva, conhecido como “Cabelinho”. O homicídio ocorreu em 31 de maio deste ano, no Conjunto Osman Loureiro, localizado no bairro Clima Bom, em Maceió.
Durante a operação, os agentes também apreenderam o Chevrolet Corsa Classic prata supostamente utilizado no crime. O veículo, que possuía suspensão rebaixada e calotas escurecidas, foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança analisadas durante a investigação.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima foi perseguida e executada pelos ocupantes do carro, que fugiram logo após o ataque. O automóvel, posteriormente encontrado, pertencia ao suspeito preso.
O homem foi capturado após o cumprimento de mandados de prisão e busca domiciliar expedidos pela Justiça. Ele foi levado ao sistema prisional de Alagoas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e determinar a motivação do crime.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal

