Homem é preso em flagrante após matar companheira em Jaramataia
Na manhã desta sexta-feira (24), um homem foi preso em flagrante na cidade de Jaramataia, no Sertão de Alagoas, suspeito de ter assassinado a companheira, Karoline Roberto dos Santos Bezerra, de 23 anos. A jovem foi encontrada morta dentro da própria residência, apresentando sinais evidentes de violência.
De acordo com a Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC-3), o caso foi atendido pelo delegado Esron Pinho, que coordenou os primeiros levantamentos no local. O suspeito foi interrogado, mas preferiu permanecer em silêncio, exercendo o direito constitucional.
Testemunhas relataram que, na noite anterior, o homem teria afirmado que iria tirar a própria vida após a companheira decidir encerrar o relacionamento. Mais tarde, o casal voltou a conversar, mas, na manhã seguinte, vizinhos ouviram gritos vindos da residência.
Uma das testemunhas foi até o local e encontrou o suspeito pendurado pelo pescoço, conseguindo socorrê-lo a tempo. Porém, Karoline já estava sem vida, caída no chão.
O homem foi encaminhado à unidade policial competente, onde foi autuado em flagrante. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da 3ª Região, que investiga as circunstâncias do crime e o que motivou o feminicídio.
Últimas Notícias
Oitavas de final começam hoje com Canadá e Marrocos, Paraguai e França
Alexandre de Moraes decide manter Bolsonaro em prisão domiciliar
Marinheiro é preso por violência doméstica em Rio Largo
Homem é preso por violência doméstica no bairro Rio Novo, em Maceió
Argentina sofre, mas vence Cabo Verde por 3 a 2 na prorrogação
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

