Motoboy é morto após ser atropelado de propósito por motorista durante briga de trânsito em Sorocaba
Um motoboy foi morto após ser atropelado de forma intencional por um motorista, durante uma briga de trânsito, na manhã de quarta-feira (22), em Sorocaba, interior de São Paulo. O motorista de 31 anos, admitiu ter jogado o carro contra a moto da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem conduzia um Volkswagen T-Cross preto quando discutiu com João Paulo Dias Dantas, de 35 anos, que pilotava uma Honda CG 160 Start. Após o desentendimento, o motorista perseguiu o motoboy pela faixa exclusiva do BRT e o atingiu com o veículo.
Com o impacto, Dantas foi lançado contra uma estrutura de concreto e morreu ainda no local, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o atropelamento, o motorista fugiu, mas se apresentou mais tarde no Comando de Policiamento do Interior (CPI-7). Ele alegou ter sido agredido por Dantas e outros motociclistas antes do ocorrido. O suspeito apresentava escoriações no rosto e foi levado para uma unidade de pronto atendimento antes de prestar depoimento na delegacia.
Durante o interrogatório, Guilherme afirmou que não teve a intenção de matar. Depois de ser ouvido, ele foi liberado.
Os dois veículos foram apreendidos, e o caso foi registrado como homicídio e apreensão de veículo. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia.
Na manhã desta quinta-feira (23), motoboys realizaram um protesto e buzinaço durante o velório de João Paulo, pedindo justiça, punição ao responsável e mais respeito no trânsito.
Últimas Notícias
Deltan Dallagnol paga R$ 146 mil em indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato
Agulha é deixada na perna de criança durante vacinação em Maceió
Pescador morre após afogamento na Praia de Ipioca, em Maceió
Tribunal de Justiça de Alagoas distribui 135 cestas na Vila Emater e no São Jorge

