Polícia Civil de Alagoas recupera veículo desviado com procuração falsa
A Polícia Civil de Alagoas localizou, nessa quarta-feira (22), mais um veículo que havia sido desviado por meio de uma procuração falsa do Detran. A ação faz parte das investigações conduzidas pela Delegacia de Furtos de Veículos (DRFV), coordenada pelo delegado Wladeny José, que apura irregularidades envolvendo documentos falsificados.
O veículo foi encontrado em Serra Talhada, Pernambuco, onde a equipe policial se deslocou após a expedição de uma ordem de missão. A ação teve como objetivo recuperar o carro e garantir a sua devolução ao legítimo proprietário. Após a ação, o veículo iniciou o trajeto de volta para Maceió.
Ontem, o carro chegou à capital alagoana e passou pelos procedimentos de vistoria e conferência na delegacia. O proprietário já se encontra na delegacia e, após a conferência do estado do veículo, poderá retomar a posse legal do carro.
Últimas Notícias
Júri de escultor, autor de chacina que chocou Arapiraca, é adiado pela Justiça
Após mais de um ano internado, morre ex-comandante aéreo de Alagoas que foi baleado em operação no RJ
Prefeitura de Traipu anuncia atrações da Cavalgada dos Pais 2026
Ronda no Bairro prende motociclista embriagado após atropelamento em Maceió
Programa Moradia Legal beneficia 225 famílias em Penedo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026

