Justiça condena irmãos acusados de envolvimento na morte de auditor fiscal em Alagoas
A Justiça de Alagoas condenou os três irmãos acusados de envolvimento na morte do auditor fiscal João de Assis por crimes contra a ordem tributária e associação criminosa. O julgamento foi concluído na terça-feira (21).
De acordo com a decisão, o primeiro dos irmãos teve a pena referente aos crimes tributários atenuada por ter confessado espontaneamente sua participação. Já seus irmãos foram absolvidos dessa acusação por falta de provas.
No entanto, os três foram condenados pelos crimes de associação criminosa e ocultação de bens, direitos ou valores provenientes, direta ou indiretamente, de infração penal.
A sentença também absolveu a mãe dos indivíduos das acusações relacionadas aos crimes fiscais e à promoção e financiamento de organização criminosa, igualmente por ausência de provas.
O caso ganhou grande repercussão em Alagoas por envolver a morte de um servidor público durante o exercício de suas funções e por apontar a existência de um esquema de irregularidades tributárias investigado pelas autoridades.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

