Homem embriagado ameaça vizinho com garrafa quebrada na zona rural de Coité do Nóia
Um homem foi autuado por ameaça após intimidar o vizinho com uma garrafa quebrada na tarde desta quarta-feira (22), na zona rural do município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição da Rádio Patrulha 05 foi acionada via COPOM para averiguar uma possível situação de ameaça. Ao chegar ao endereço informado, os policiais ouviram o relato da vítima, que afirmou que o vizinho — conhecido por fazer uso excessivo de bebidas alcoólicas — costuma se tornar agressivo quando embriagado e passa a ameaçar os moradores da vizinhança.
Ainda segundo o solicitante, o suspeito o chamou para fora de casa e, em seguida, quebrou uma garrafa de vidro e uma garrafa de Pitu, ameaçando atacá-lo. Durante as ofensas, o autor teria dito:
“Venha para fora se você é homem, você não é, venha que você vai ver, seu cachorro.”
Testemunhas confirmaram as ameaças. O solicitante expressou o desejo de representar criminalmente contra o autor.
Ao ser questionado pela guarnição, o suspeito admitiu que “gosta de beber”, mas negou ter feito algo grave, alegando não se lembrar do ocorrido. Mesmo durante a presença dos policiais, ele permaneceu exaltado, afirmando que “quem tivesse chamado a polícia iria pagar”.
Diante dos fatos e considerando a natureza do delito (ameaça), a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O autor foi informado sobre seus direitos constitucionais, e a vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis.
Últimas Notícias
Com 100% de liquidez, 25º Leilão IBC confirma força da genética Nelore alagoana
Sindilojas Arapiraca faz alerta a empresários sobre mudanças na jornada de trabalho
Hospital de Emergência do Agreste realiza 12ª captação múltipla de órgãos e tecidos
Bandamar homenageia os 102 anos de Arapiraca com música
Ifal Arapiraca tem 12 medalhistas na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética, sendo dois ouros
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Restaurante Popular

