Incêndio atinge barracão de escola de samba na zona portuária do Rio
Um incêndio atinge o barracão da escola de samba Inocentes e Belford Roxo, do Grupo de Acesso das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, às 15h49 para o combate a um incêndio em um imóvel localizado no bairro do Santo Cristo, zona portuária do Rio, onde fica o barracão de confecção de carros alegóricos e fantasias para o carnaval de 2026.
Mais de 40 militares de seis unidades atuam para apagar o fogo, com o emprego de 13 carros de combate às chamas. Até o momento, não há registro de vítimas.
No local, também estão instalados os barracões das escolas de samba Em Cima da Hora, Vigário Geral e Unidos do Jacarezinho. Os bombeiros trabalham para que o fogo não se espalhe para os barracões das escolas de samba, que ficam ao lado.
As escolas trabalham com produtos de fácil combustão, como isopor, tinta, cola, entre outros.
O enredo da Inocentes de Belford Roxo para o carnaval de 2026 é Da floresta vem a cura, e a Inocentes traz a força dos orixás e dos saberes ancestrais para a avenida.
Últimas Notícias
Operação prende homem que tentou matar motorista por app em Maceió; arsenal de armas foi apreendido
Força Tática do 13° BPM prende homem por tráfico de drogas em Maceió
4° BPM prende homem por violência doméstica no bairro Rio Novo
Ronda no Bairro prende homem por importunação sexual na Praia do Francês
Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos prende homem acusado de mais de 10 furtos de motos em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

