Vereadora morre após ser baleada pelo filho de 14 anos
A vereadora Susana Gravato, de 49 anos, foi assassinada pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos, na tarde de terça-feira (21), em sua residência na Vagueira, município de Vagos, em Portugal.
Segundo a Polícia Judiciária (PJ), o Departamento de Investigação Criminal de Aveiro identificou o menor como suspeito de homicídio qualificado. A investigação aponta que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo dentro de casa.
Em nota oficial, a PJ informou que foram recolhidos diversos indícios durante as diligências iniciais. A arma usada no crime, que pertencia ao pai do menor, foi apreendida. O adolescente foi detido e será apresentado ao primeiro interrogatório judicial pelas autoridades da Comarca de Aveiro.
O corpo da vereadora foi encontrado pelo marido, já em parada cardiorrespiratória. As circunstâncias e motivações do crime continuam sob investigação pela Polícia Judiciária.
Susana Gravato nasceu em 8 de março de 1976, na freguesia de São Salvador, Ílhavo. Morava na Gafanha da Vagueira desde os seis anos e era formada em Direito. Cumpria seu segundo mandato como vereadora na Câmara Municipal de Vagos.
Últimas Notícias
Crime no Natal: Homem beija companheira à meia-noite e é morto por enteado com golpes de canivete
Homem com sinais de embriaguez sofre queda de moto em Arapiraca
Campeã brasileira de ginástica rítmica, Isabelle Marciniak morre aos 18 anos
CAPS de Penedo encerra ano com integração, cuidado e avanços na saúde mental

