Família faz campanha para salvar bebê alagoano de 11 meses com suspeita de Síndrome de West
A família do pequeno Jean Samuel, de apenas 11 meses, iniciou uma campanha solidária para custear exames e medicamentos essenciais no tratamento da Síndrome de West, uma condição neurológica rara e grave que afeta bebês e exige intervenção urgente.
Segundo os familiares, Jean começou a perder habilidades que já havia desenvolvido, levantando a suspeita da doença. Para confirmar o diagnóstico, ele precisa realizar um exame genético que custa cerca de R$ 7 mil. Além disso, o bebê depende do uso contínuo da medicação Sabril (Vigabatrina), fundamental para o controle das crises epilépticas, mas que possui alto custo mensal.
Jean completará 1 ano no dia 25 de outubro, e, segundo a família, mais do que presentes, ele precisa de esperança e solidariedade. Qualquer valor pode contribuir para o tratamento e fazer diferença na vida do menino.
As doações podem ser feitas via PIX pela chave (82) 99685-8294, em nome de Hilda Jaqueline Cunha da Silva.
A família pede que a campanha seja compartilhada para que mais pessoas possam conhecer a história e ajudar Jean a continuar sua luta pela vida.
Últimas Notícias
Aluno terá que pagar R$ 720 mil por ocupação indevida de cota racial
3º Arraiá do Seu Neco promete movimentar Arapiraca com tradição e muito forró
PT celebra áudios de Flávio, prepara bombardeio nas redes sociais e quer viralizar ‘BolsoMaster’
Vai à sanção criminalização do exercício ilegal da medicina veterinária
5ª Companhia Prende Homem Acusado De Furto Em Loja De Material De Construção
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

