Polícia Civil cumpre mandado em casa de suspeito de participar de homicídio de taxista, em Coruripe
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) curmpriu, nesta quarta-feira, 22, um mandado de busca e apreensão na residência de um homem suspeito de participar de um homicídio ocorrido em julho deste ano. O crime vitimou fatalmente Francisco Flávio da Silva, conhecido como “Nego da Diva”, de 45 anos.
Agentes da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, comandados pelo delegado Maurício Cruz, apreenderam um telefone celular do suspeito, que será periciado.
A vítima, natural de São Sebastião, trabalhava como taxista e desapareceu após atender uma ligação para realizar uma corrida. No dia seguinte, seu corpo foi encontrado dentro do próprio veículo, incendiado, com marcas de tiros e golpes de arma branca. Segundo as investigações, nada foi levado da vítima, o que afasta a hipótese de latrocínio.
De acordo com o delegado Maurício Cruz, o homicídio é considerado emblemático e segue com várias linhas de investigação abertas. Ele destacou que ainda é cedo para apontar a autoria ou a motivação do crime, mas reforçou que a equipe da unidade tem atuado de forma contínua, com o apoio da Delegacia Geral, da Coordenadoria das Delegacias de Homicídios e da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).
Últimas Notícias
Sertão de Alagoas entra em estado de atenção por baixa umidade
Passageira em carro de app morre após ser baleada na cabeça durante tiroteio na Linha Amarela
CRB empata com o Coritiba no Couto Pereira e segue vivo na briga pelo G4 da Série B
Homem é flagrado ‘se tocando’ dentro de metrô de SP
Receita exigirá CPF de cotistas em todos os fundos de investimento
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

