Polícia Civil cumpre mandado em casa de suspeito de participar de homicídio de taxista, em Coruripe
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) curmpriu, nesta quarta-feira, 22, um mandado de busca e apreensão na residência de um homem suspeito de participar de um homicídio ocorrido em julho deste ano. O crime vitimou fatalmente Francisco Flávio da Silva, conhecido como “Nego da Diva”, de 45 anos.
Agentes da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, comandados pelo delegado Maurício Cruz, apreenderam um telefone celular do suspeito, que será periciado.
A vítima, natural de São Sebastião, trabalhava como taxista e desapareceu após atender uma ligação para realizar uma corrida. No dia seguinte, seu corpo foi encontrado dentro do próprio veículo, incendiado, com marcas de tiros e golpes de arma branca. Segundo as investigações, nada foi levado da vítima, o que afasta a hipótese de latrocínio.
De acordo com o delegado Maurício Cruz, o homicídio é considerado emblemático e segue com várias linhas de investigação abertas. Ele destacou que ainda é cedo para apontar a autoria ou a motivação do crime, mas reforçou que a equipe da unidade tem atuado de forma contínua, com o apoio da Delegacia Geral, da Coordenadoria das Delegacias de Homicídios e da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).
Últimas Notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

