Após quase 20 dias internada, esposa de empresário, vítima de acidente, morre em Coruripe
Dezenove dias após o trágico acidente que tirou a vida do empresário conhecido como “João da Funerária”, a sua esposa, dona Neide, também não resistiu. Ela estava internada no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, desde o dia 2 de outubro, quando o casal se envolveu em uma colisão frontal entre um Hyundai Creta e um micro-ônibus que transportava trabalhadores rurais.
O acidente aconteceu na tarde do dia 02, em uma estrada que dá acesso ao povoado Botafogo, na zona rural do município. Devido ao acidente, João morreu ainda no local, enquanto dona Neide foi socorrida com escoriações e fratura em um dos braços, sendo encaminhada para atendimento médico.
Durante quase três semanas, a esposa do empresário lutou pela vida sob cuidados intensivos, mas acabou falecendo nesta terça-feira, 21.
Segundo informações de familiares, o corpo de dona Neide será velado no Povoado Pontos Brancos, em Major Isidoro, e sepultado nesta quarta-feira, 22, no cemitério de Major Isidoro, no Sertão de Alagoas.
Últimas Notícias
Valorizando o funcionalismo público, prefeito Leandro Silva anuncia 14º salário para agentes de saúde
Programa Sua Vida com Um Novo Olhar beneficia cerca de 5 mil pessoas em Penedo em 2025
Correios: funcionários fazem paralisação parcial em 9 estados
Governo de Alagoas inspeciona trecho final da duplicação de via que liga Palmeira/Igaci

