Pai denuncia à polícia que esposa fugiu de Arapiraca com os quatro filhos rumo a São Paulo
Um homem, que trabalha como pedreiro, procurou a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca, na manhã desta terça-feira, 21, para denunciar que a esposa fugiu de casa levando os quatro filhos do casal. O caso foi registrado no Sítio Barro Vermelho, zona rural do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, José 36 anos, relatou que a esposa embarcou em um ônibus no Terminal Rodoviário de Arapiraca, levando com ela os quatro filhos do casal e as certidões de nascimento das crianças. O pedreiro afirmou à polícia que não autorizou a mulher a levar os filhos e que soube da fuga por meio de uma sobrinha, que a viu colocando as malas em um carro de aplicativo.
O homem contou ainda que, ao ser informado da situação, retornou rapidamente para casa de motocicleta e chegou a encontrar a esposa e as crianças dentro do carro de aplicativo. Segundo ele, a esposa afirmou que estava indo para a casa da irmã, em São Sebastião, o que foi confirmado pela motorista do veículo. No entanto, após algumas horas, o marido desconfiou da história e entrou em contato com o cunhado, que disse que ela não havia chegado ao destino informado.
José então foi até o terminal rodoviário, onde obteve a confirmação do embarque da esposa e dos filhos para São Paulo. Funcionários do local informaram que viram a mulher embarcando com as quatro crianças e descreveram as características físicas dela e dos menores — dois meninos e duas meninas, sendo duas crianças morenas e duas de pele clara.
O pedreiro declarou ainda que está casado há oito anos e que nunca teve acesso ao celular da esposa, pois ela não permitia. Ele afirmou suspeitar que ela tenha sido influenciada por alguém a deixar o lar, já que ela não possui parentes em São Paulo. Em conversa posterior, a mulher teria confirmado, por telefone, que viajou para o estado paulista porque o relacionamento “não estava mais dando certo”.
Ele ainda negou qualquer tipo de agressão física contra a esposa, embora tenha reconhecido desentendimentos verbais. Relatou ainda que, em outras ocasiões, a esposa chegou a ameaçá-lo com uma faca, mas que o casal nunca registrou boletins de ocorrência sobre os episódios.
Últimas Notícias
Sertão de Alagoas entra em estado de atenção por baixa umidade
Passageira em carro de app morre após ser baleada na cabeça durante tiroteio na Linha Amarela
CRB empata com o Coritiba no Couto Pereira e segue vivo na briga pelo G4 da Série B
Homem é flagrado ‘se tocando’ dentro de metrô de SP
Receita exigirá CPF de cotistas em todos os fundos de investimento
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

