Jovem morre após cair do primeiro andar de residência em Palmeira dos Índios
Foi confirmada nesta terça-feira (21) a morte de um jovem que havia sofrido uma queda do primeiro andar de uma casa localizada na Rua Ana Adelaide Duarte, no bairro São Luiz, em Palmeira dos Índios. O acidente ocorreu na manhã da última quinta-feira (16).
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A notícia do falecimento gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região.
Em nota, o Grupo Gileno Sampaio de Comunicação manifestou pesar pela perda do jovem e se solidarizou com os familiares, expressando votos de força e conforto neste momento difícil.
Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas assim que confirmadas pela família.
Últimas Notícias
'Já dei muito': Marcos Oliveira, o 'Beiçola', relembra sexo com sete pessoas e outras experiências
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
OAB Arapiraca acompanha denúncia de advogada ameaçada de morte por cobrança de honorários
Em cerimônia de posse dos novos gestores escolares, Luciano Barbosa anuncia proposta para aumento de salários na educação municipal
Governo de Alagoas lança concurso para procurador do Estado com salário de R$ 35,8 mil
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

