Polícia investiga se corpo encontrado em Coqueiro Seco é de jovem desaparecida em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Coordenação de Pessoas Desaparecidas, informou nesta terça-feira (21) que está investigando se o corpo encontrado na segunda-feira (20), no município de Coqueiro Seco, pertence à jovem Jéssica Daiane Gonçalves da Silva, de 20 anos, desaparecida desde o último sábado (19), no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, responsável pela investigação, o trabalho será realizado em conjunto com a Polícia Científica, que fará a análise pericial para confirmar a identidade da vítima.
As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer as circunstâncias da morte e reunir mais informações sobre o caso.
A Polícia Civil destacou que o trabalho conjunto entre as forças de segurança, incluindo a Polícia Científica, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, é essencial para o avanço das apurações. A corporação reforçou ainda o compromisso em oferecer respostas à família de Jéssica e à sociedade alagoana.

Últimas Notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

